Conheça as regras ou tire suas dúvidas diretamente por WhatsApp
1º) O não comparecimento do cliente à pousada no horário de check-in estabelecido e na falta de qualquer comunicação prévia implicará no cancelamento de sua reserva após 12 horas do horário convencionado sem direito a ressarcimento dos pagamentos efetuados.
2º) A desistência da reserva para o período contratado por parte do cliente, deverá ocorrer no prazo mínimo de 30(trinta) dias anteriores à sua chegada à pousada, o que importará na devolução do valor pago na forma do art.49 da lei nº8.078 de 11/09/1990 e será descontado 30% do valor total do pacote contratado a título de taxa administrativa.
Cancelamentos com períodos inferiores a este implicará na perda dos valores previamente pagos.
3ª) Reservas efetuadas com datas inferiores a 30 ( trinta ) dias que antecedem o check-in não será permitida a alteração da mesma ou reembolso do valor previamente pago.
4°) No caso de desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente já hospedado na pousada, não será devolvido os valores previamente pagos. Devido a este parágrafo, será exigido o pagamento restante da totalidade no check-in na pousada.
5ª) A pré-reserva fica automaticamente cancelada caso o depósito de reserva não seja efetuado no período de 24 (vinte e quatro) horas.
6ª) Somente ao se consumar o depósito em conta corrente do sinal de reserva formaliza-se a contratação dos serviços acima discriminados, independente da assinatura de contrato.
7ª) Após efetuar o depósito da reserva é fundamental o envio do comprovante à central de reserva via e-mail: contato@solnascentepousada.com.br ; ou Whatsapp (35) 9 9152-6663 para que seja assegurada a mesma.
8ª) O check-in inicia-se às 14:00hs e o check-out ocorre às 12:00hs, sendo que a permanência do hospede no chalé após o horário do check-out implicará em cobrança adicional de diária.
9ª) As tarifas informadas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.